domingo, 12 de dezembro de 2010

Foi apenas um sonho!


Deitados em uma cama macia de um quarto com janela em frente para o mar e ao luar,
seus dedos percorrendo meu corpo como a leveza de uma pena, com nossos corpos sendo iluminados somente com a luz do luar.
Seu cheiro grudando em meu corpo, seus lábios macios terminando o trabalho que seus dedos começaram e o nosso amor íntimo sendo mostrado em apenas um olhar.
Quando o sol nasce sobre nossa janela, abro meus olhos e começo a observar seu corpo com aquela cor nítida brilhando, por causa do sol que bate lentamente fazendo com que sua pele por ser clara, brilhe de uma forma bonita de ser vista.
Agora são meus dedos que fazem o trabalho em seu corpo, e eles deslizam lentamente por suas costas fazendo uma pequena curva subindo para sua nuca de uma forma que jamais foi vista, fazendo com que seu corpo se arrepie e seus olhos enxerguem a luz.
"Beijos, carinhos, e intimidades", sendo transmitidos um para o outro de uma forma que irá ficar guardada para sempre no pensamento e no coração de cada um.

O sonho que marcou minha idade, que marcou a folha de meu caderno, o sonho que marcou meus pensamentos. Esse sonho me fez pensar na felicidade que o amor trás quando é verdadeiro. E aqui deixo meu sonho para todos que queiram ler e tentar imaginar um pouco como foi, esse lindo sonho!

Assi: Girllayne Thays . Beijos para todos vocês!

4 comentários:

  1. Sonho são feitos para serem realizados.

    ResponderExcluir
  2. Que sonho bom, ein...
    Espero que tenha realizado
    Parabéns, tem uma boa narrativa


    bjo

    ResponderExcluir
  3. Este sonho nunca irá se realizar Vitor. Beijos
    E você já sabe por que.

    ResponderExcluir
  4. Olá Márcia.
    Obrigada pelos parabéns.
    E respondendo seu comentário... Este sonho não se realizou hehe. Beijos

    ResponderExcluir