quarta-feira, 16 de junho de 2010

Medo de se Apaixonar!


Todos os dias quando me deito, fico pensando em como poderia ser o meu amanhã,
Como eu poderia conhecer uma pessoa legal para estar sempre ao meu lado,
Fico pensando em "N" coisas!
Sempre corri atrás de meus objetivos, atrás de meus amores, atrás de meus sonhos,
objetivos e sonhos nunca tive decepções, sempre consegui o que procurava, mas em relação ao amor, sempre foi tudo mais complicado!
Não existe hora certa para conhecer, para olhar, para se apaixonar e muito menos para amar.
O amor chega para qualquer um, para um idoso(a), para uma criança, para um animal enfim, para qualquer tipo de ser vivo existente neste mundo , não importa a raça, a cor, a religião e muito menos a idade, ninguém morre sem antes um dia ter amado alguém!
Como diz uma grande amiga minha :" Não adianta correr atrás do que já é seu por direito, pois o que é seu está guardado nas mãos de Deus só para você e mais ninguém". Quando ela me disse essa frase, parei, pensei, pensei e pensei, e tomei como conclusão, que o amor não somos nós quem escolhemos, é o destino, e como o destino é destino, não existe hora certa para o amor chegar e florir dentro de nós!
Durante todo esse meu tempo de vida, eu pensei que já tinha amado alguém além de meus pais e minha Família, mas mãe é mãe, sabe o que fala e sabe o que a minha falou?
Falou que todos amores que tive até hoje, foram experiências, ilusões, paixões de infância, por que amor , é quando nós fazemos loucuras, fugimos, mentimos, enfrentamos perigos para estar ao lado, pertinho de quem realmente queremos, sorrimos o tempo todo com o nada, ficamos sem palavras constantemente, as mãos vivem suado frio, os olhos brilham e o coração bate fora de série! Eu sei que é engraçado, mas é assim que amor deve ser de verdade, Se o amor nos faz realmente ficar assim, enrolada, criança e feliz eu posso dizer que é a melhor sensação que existe!
Nunca procure o seu amor em outros cantos mais distantes, pois ele pode estar ao seu lado e você não está percebendo!

Com muito amor e carinho♥
Assi: Girllayne Thays

7 comentários:

  1. lindo esse texto thays
    o engraçado é q nele existe uma msg
    algo q ajudaria muito
    só n sei se vc compreendeu
    beijus doce

    ResponderExcluir
  2. LINDO TEXTO, SABE ÀS VEZES NÃO SABEMOS DISTINGUIR O VERDADEIRO AMOR, EXISTE AQUELE AMOR QUE NÃO DURA EM CARNE MAIS NOS DEIXA UMA GRANDE EXPERIÊNCIA DE VIDA E UM GRANDE SENTIMENTO DENTRO DE NÓS MAIS DEIXAMOS QUE TUDO DER ERRADO E FICA SÓ A SAUDADE, O RESPEITO E O DESEJO DE SER FELIZ NOVAMENTE. PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  3. Emidio.
    Eu compreendi sim!! uhsuhsush
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Carlos Soares.
    Você falou tudo o que eu estava procurando para escrever aqui neste texto, eu estava procurando por essas palavras e não achei.
    Eu desejo ser feliz novamente, como sei que muitas pessoas também querem.
    Obrigada e parabéns pela atenção.

    ResponderExcluir
  5. Amiga amei seu blog ta muito lindo...e tudo que vc escreveu é uma parte de cada sentimento que vc tem pela vida no dia a dia.bjinhossssssss com sabeor de uma longa e pra sempre amizade!!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada linda. É uma parte mesmo de cada sentimento meu, mas quero melhorar mais e mais esse blog!Beijos

    ResponderExcluir
  7. adorei thays ajuda muito as pessoas se desenvouver mais.

    ResponderExcluir