quarta-feira, 9 de junho de 2010

Sonhos? Ou Pesadelos?


Não é todo dia que encontramos pessoas legais, sinceras e honestas!

Mas por mais que eu tenha essas pessoas ao meu lado, eu só fico pensando em desgraças, em mortes, em como por pequenos objetos um amigo meu poderia morrer, faz muito tempo que não assisto filmes de terror, de guerra, mais mesmo assim, essas cenas vêm à minha cabeça. Fica passando como filmes curtos em meus pensamentos, eu como heroína de meus amigos, salvando eles de mortes simples.

Eu queria ter sonhos bons como antigamente, queria me lembrar dos bons sonhos que já tive, e queria ter uma pessoa ou um amigo que tivesse paciência e gostasse de ouvir meus sonhos e conversas! Sei que esse amigo pode estar ao meu lado, mas por que então ele não pergunta? E mesmo se ele me perguntasse e eu dissesse a resposta, ele não fica calado?

Por que é tão difícil reconhecer um alguém? São tantas perguntas para nenhuma resposta certa e concreta! Sei que Deus me dá sinais, mas eu não estou conseguindo querer enxergar, eu não sei se preciso ou não de alguém para me ajudar a ver os sinais, mas sei que com um alguém ou não, eu tenho que começar a procurar sozinha.


Assi: Girllayne Thays

2 comentários:

  1. Talvez seu/sua amigo[a] esteja sempre ali ao seu lado, talvez já perguntou varias vezes mas estavas tão ligada aos seus sonhos que quis "proteger" essa pessoa de algo "ruim".

    Talvez, seus sonhos não seja ruim, apesar das cenas curtas de filmes de terror, você acaba sempre sendo a heroína de seus amigos. O que significa que tens muito afeto por eles que vais sempre procurar o bem deles, isso não é um sonho ruim, basta olha-lo pelo lado bom.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo conselho como sempre!!
    Gosto de suas filosofias!!

    ResponderExcluir