domingo, 6 de junho de 2010

Sonhos Que Vão se Perdendo


Não estou mais conseguindo achar as coisas que gosto, não estou mais conseguindo amar quem me ama. Eu queria saber quem são as pessoas certas para eu poder confiar e me sentir segura ao lado dela! Ando pedindo muitas coisas a Deus, mas não são bens matérias, são sentimentos espontâneos, amizades duradouras e verdadeiras, saúde, mas atenção das pessoas.

Só quero amor, alguém que saiba demonstrar afeto e amor pelos outros. Se tudo fosse fácil não haveria graça e nem honra de dizer “eu conseguir com meu suor”. Se um dia eu for embora antes do meu destino dizer, eu irei feliz, mesmo não tendo tudo o que eu sempre quis: Filhos, um bom homem dentro de casa, ---------, --------------, eu irei embora bem, por que estou bem comigo mesma, o que era bom eu já aprendi, o que era ruim fiz e faço questão de jogar no lixo (deletar, como diz um grande amigo meu). Tenho muito que aprender ainda, tenho que obter mais experiência, eu sei, mas a pouca experiência que tenho hoje, vai me ajudar em muitas coisas no futuro, pois o futuro sou eu quem faço.

Deus me impõe dois caminhos, só basta eu saber que caminho eu quero seguir! Deus só quer o bem das pessoas, se algo de ruim lhe aconteceu , não foi ele quem quis, foi você quem escolheu!



5 comentários:

  1. "Só quero amor, alguém que saiba demonstrar afeto e amor pelos outros." - Quem procura acha.

    ResponderExcluir
  2. Amiga tenha a ceteza que ele vai te acharrrrrrrrrr sabe porque esta escrito nas estrelas.bjinhossssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Está mesmo escrito neste céu tão imenso!

    ResponderExcluir
  4. seu bloog é mt lindo girllayne ta de parabéns

    ResponderExcluir