quinta-feira, 10 de junho de 2010

O nada e o Tudo!


Não sei o porque de tantas coisas incomuns.
por que existe o porque?
Por que existe a desconfiança?
Um nada é um nada e um tudo é tudo!
Hoje eu posso ter tudo e amanhã posso não ter mais nada, como também hoje eu posso não ter nada, mas amanhã quando acordar, tudo o que eu sempre quis pode está comigo.
Nada é para sempre, nada é eterno. Por que tudo o que é bom dura pouco, e tudo o que é ruim duro maior tempo??
Porque tudo o que dura pouco, dura o tempo necessário para ser inesquecível.
A vida é uma peça de teatro, é um quebra cabeça sem fim, não sabemos o que vai vim a acontecer com a gente amanhã, por que o futuro pertence a Deus.
Só queria acordar um dia , ligar a televisão e ver a paz, mas todos os dias quando ligo a televisão o que eu vejo???
Pais estuprando filhas, filhas batendo em mães, filhos matando os próprios pais, falamos todos os dias que o fim do mundo ta chegando, mais se você para e ver direitinho, o fim do mundo já chegou, somos nós quem estamos dando o fim ao que poderia ser o começo de uma história boa! Nós não sabemos como será realmente o fim do mundo, mas quando eu abro meus olhos e vejo, a poluição, o desmatamento, as inundações, as pessoas sem abrigos, casas sendo derrubadas por chuvas, terremotos e furacões, lágrimas saem de mim! Pois eu prefiro viver no meu mundo de olhos fechados, de que abri-los e só vê o mal acontecendo!
" Dê valor ao que você tem, ao que você conquista, ao que Deus te dar, pois nada é para sempre, você pode ter hoje, mas o mundo dá voltas"

Assi: Girllayne Thays

7 comentários:

  1. pow essefoi profundo parei pra pensar
    vlw

    ResponderExcluir
  2. tem tuudo a ver com que ta acontecendo
    no mundo, esse texto....
    bjos♥

    ResponderExcluir
  3. Mas é a pura verdade mesmo Palloma!! E obrigada por comentar !!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. nôs temos que agradecer a deus a tudo que ele nôs da, por que isso pode acabar num passe ,sem piscar os olhos.

    assi:kethelynyasmin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amiguxa isso é veridico... temos tudo e as vezes temos nada...é como agente esta no meio de tanta gente e se sentir só.lindo texto toca profudamente no eu de cada um.o bom é a reflexão que cada um faz ao terminar de ler.bjsssssssssssss amo te muito.

    ResponderExcluir